terça-feira, maio 11, 2010

NARUTO


como alguns saberão fiz anos recentemente e consegui oferecer-me esta preciosidade da qual já andava a seguir o rasto há algum tempo,primeiro porque é extremamente dificil de aparecer apra venda e porque quando aparece geralmente os preços são proibitivos,pois esta estátua é uma edição limitada e numerada de apenas mil exemplares,que esgotou já há alguns anos e da qual de quando em vez aparecem exemplares no ebay de ex-coleccionadores que precisam de fazer dinheiro imediato ou se juntaram a alguém que os fez repensar que o que gostam se tornou diferente ( tipo, antes gostava do naruto, mas como não tenho personalidade e a minha esposa me disse que era demasiado infantil, agora prefiro outras coisas mais adultas,porque entretanto cresci morrendo por dentro..),mas o mais fantástico de tudo isto é que geralmente estas estátuas custram entre 300 a 400 euros ás vezes sem portes incluidos e a minha com portes e alfandega, ficou.me por menos de metade( ah pois é!!!)...e prontos, de vez em quando,realmente o consumismo consegue fazer-nos um pouco feliz-não me canso de a apreciar...

1 comentário:

Grazi Flores disse...

bom, em primeiro lugar, parabéns pelo blog, em segundo lugar, gostaria de anunciar que o meu blog (www.grazinewsteen.blogspot.com) está realizando uma promoção, no qual o prêmio é uma bela "mini coleção" de mangás do NARUTO!!! Confira!!!
e Novamente, parabéns pelo seu blog!!

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com