terça-feira, maio 11, 2010

BIRTHDAY

é engraçado verificar que consoante as pessoas acham que nos portamos conforme elas desejam as mesmas nos liguem ou não para dar os parabéns pelo aniversário,e mais engraçado é ter essa percepcção desde sempre, o que me satisfaz pessoalmente porque assim não me dou ao risco de me desiludir , se não há ilusões,não há desilusões ;), se lhes mandamos uma mensagem no aniversário e não ligamos, o mais provável é que nos enviem mensagens de volta, se não lhes ligamos porque nos esquecemos no aniversário delas, o mais provável é que não ouviremos falar delas até o destino nos colocar cara a cara,claro, tambem há os que como nós, se esquecem pura e simplesmente,porque n tem hi5 ligados ou mngs no tm a avisar,ou alguém a convidar pr os anos, mas esses desculpam-se porque são como nós e sabemos que se n recebemos deles os parabens,foi mesmo porque não associaram, um deles até me ligou no dia pr me avisar que estava a série 1 dos 7 palmos que me falta num mediamarkt e n se lembrou( tb n lhe disse, achei piada :),pode ser q um dia se lembre lol
tb foi bom ver que há pessoas para quem uma longa amizade ultrupassa mesquinhezes, e quem,tendo realmente razão pr me esquecer,-por culpa minha.obviamente,que ultimamente não tenho sido o melhor dos amigos, nem o pior sequer,mais por falta que por demérito( neste caso relacionam-se infelizmente..),ultrupassaram essa "amargura"
aos que me ligaram e mandaram mngs queridas um muito obrigado,atrasados ou não,gosto de saber de vcs e saber que ainda se lembram aqui deste vosso compadre ( mas esses tb ligam durante o ano, portantos não são daqueles q tem mngs na net ;) com pré. aviso e a malta vai-se vendo e familia é familia (estão sempre aqui neste cantinho :)
faltou um ou dois telefonemas pr ser perfeito,mas tambem não posso esperar milagres :\
hear you next year :P!!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com