segunda-feira, janeiro 22, 2007

SHAUN_OF_THE_DEAD

absolutamente indispensável na colecção de qualquer cinéfilo é este shaun of the dead, com a mais fantástica tradução que eu tenho em memória para a nossa lingua mãe:o abominável, inenarrável ZOMBIES PARTY UMA NOITE... DE MORTE!!!enfim, colossos gaps aparte,encontra-se agora esta preciosidade na fnac pelo miserável preço de 4,95€, por isso façam um favor a vcs mesmos e não o deixem escapar, pois para quem gosta de humor britânico e zombies certamente não vai encontrar melhor junção destes dois em qualquer outro lado!

1 comentário:

TF disse...

A namorada não deixou comprar este, e ainda não vi.
Fiquei-me pela 1ª Série de Anatomia de Grey.
Emprestas-me depois, quando nos virmos...lá para o ano...

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com