segunda-feira, janeiro 22, 2007

CORAÇÂO


"walking dead"é hoje em dia uma série de um enorme culto muito devido á permanente loucura de robert kirkman, que adora tanto comics como o mais sedento dos fãs, o que o torna desde logo completamente louco e eu pessoalmente agradeço-lho do coração!!Invincible e Walking Dead são dois comics da minha predilecção, de Invincible falta-me apenas o numero 10 e de Walking Dead os números 1 e 2( que agora rondam os 60 euros mais portes no ebay quando se encontram..)!Se Invincible é uma versão actualizada de um problemático "peter parker" com poderes de "clark kent", Walking Dead é cada vez mais profundo gore com requintes de sadismo que não se dispensam mensalmente!!
Indispensável para fãs de zombies ( acabei de rever tb o fabuloso shaun of the dead), uma das minhas melhores prendas foi este OMNIBUS, contendo os primeiros 24 comics!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com