quarta-feira, maio 11, 2011

FANTASMAS

Engraçado como há coisas nossas que perdemos de vista por um tempo e acabamos por as deixar morrer sem nunca realmente sentir que as tenhamos começado,quando comecei este blog nem noção tinha do que queria fazer com ele,pretendia ter um espaço só meu para largar umas "atordoadas" sobre o que quer que fosse que me apetecesse largar,mas acabei por o iniciar num momento em que o meu eu interior entrou em coma,dai não ter saído nada do que esperava,um dia talvez volte aqui e recomece do zero,a verdade é que nem sinto este blog como eu nem sinto que o coma tenha sequer terminado,escrever exorciza,mas é mais fácil faze-lo quando as pessoas a quem nos dirigimos não sabem que somos,o que nunca sequer aconteceu aqui...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com