terça-feira, julho 08, 2008

RIP


é verdade que já foi há praticamente uma semana, mas não queria deixar de deixar ( bonito jogo de palavras ;) os meus sentimentos pela perca de um jovem e valoroso desenhador como turner foi e espero que no sitio para onde foi ainda esteja a ser!conheci.o inicialmente por aqui(imagem) e foi ele que me fez comprar o meu primeiro comic da wicthblade, e apesar de desde ai ter, segundo eu, piorado bastante o seu traço, parecendo caminhar no sentido inverso, algumas covers foram de deixar água na boca e saber-se-á lá o que viria de ekos e da marvel num futuro próximo; tambem é preciso ver que michael turner já padecia da doença cancerigena há um bom par de anos e que mesmo com a força demonstrada a mesma se viria a reflectir na sua quantidade de trabalho, dai o continuo afluxo de covers..depois de wieringo, turner. e o mundo continua a ficar mais pobre...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com