quarta-feira, junho 11, 2008

DECO

Ronaldo foi eleito a figura da partida,mas para mim, sem a minima sombra de duvida ,neste jogo em especial, o campo foi todo de Deco, brilhante na insistência no golo,genial na espera e passe para o segundo golo e absolutamente brilhante na assistência para Ronaldo que proporcionou o terceiro ( e ronaldo foi a figura do jogo??e o burro sou eu hein???)!A forma de Deco neste europeu vem calar todos os detractores de Scolari, eu inclusive( que fiquei extremamente rancoroso com a não convocação de Maniche),mas mais uma vez vejo-me calado nas minhas criticas ( felizmente!!) e o seu a seu dono!!Deco corre,joga, faz jogar,é um verdadeiro mágico neste equipa e finalmente vê-se todo o seu potencial explanado , parece o velho Deco do FCP, coisa que a selecção pouco ainda tinha visto, mas que felizmente parece agora aparecer em toda a sua plenitude!!Pena o Simão "ter" de marcar aquele livre arrancado por Deco, quase que apostava que se Deco o tivesse marcado não estariamos tanto tempo com o coração na boca!!Força Deco, defende o contribuinte ;)!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com