quinta-feira, março 22, 2007

2 por 1

negociar no ebay tem as suas fraquezas, de vez em quando lá temos o azar de apanhar com algum menos bem intencionado e basicamente, ficamos a arder, porque mesmo que façamos queixa ao paypal o tipo fecha a conta e zás. lá fica o nosso dinheirinho perdido para todo o sempre...mas, de vez em quando apanhamos pessoas tão sérias que ficamos agradavelmente surpreendidos...
comprei um pack de uncannys x-men do 180 ao 200 e uma estatueta do kingdom come, tudo por menos de 60 euros, uma bagatela das antigas,mas eis que quando a caixa chega e a vou levantar á alfãndega a carta dizia, comics e comic HC ( hardcover) o que eu pensei que o tipo tinha escrito pr contornar a alfandega,porém, dentro da caixa lá vinham os x-men e um hardcover absolute edition do kingdom come ( que pensei eu de mim para mim, afinal não tinha sido tão mau como isso, enganaram-se, mas como tb desejava o livro que ainda mais valioso que a estatueta é, ficamos por aqui..)
escrevi-lhes comentando sobre o lapso e que n me importaria de ficar com o livro em troca da estatueta e sabem o que eles fizeram? enviaram-me a estatueta tb e deram-me o livro!!!
fantástico, digo eu, será que sinto mudanças no horizonte mM???

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com