sexta-feira, fevereiro 16, 2007

GREEN EYES

sou de apaixono frequente, apaixono que aparece e desaparece qual fogo fátuo,apaixono que faz e desfaz numa imagem, num pormenor, num brilho,num nariz mais delineado, num cabelo mais ondulado,num olhar mais intenso...
acabou de me acontecer um daqueles apaixonos mais marcantes ,daqueles que de tão forte ainda palpita desenfreado, daqueles que parecem saídos de um conto do sá carneiro, daqueles que se sente que ficou marca quando nem sequer passou de um relance do olhar , de rasgo intenso que penetrou fundo, tal que nem tive coragem de voltar a olhar para trás e reviver a imagem que mal guardei...
só o brilho claro de uns olhos esverdeados suavesque por um momento encaixaram nos meus e um vislumbre de um cabelo loiro curto no término de uma entrada de metro há mera meia hora atrás...
pensei que viesse atrás de mim e entrasse no mesmo metro,guardei a esperança de conseguir ver e apreciar melhor,ouvi algo como limpa as lentes para a companhia que com ela vinha e pareceu-me ouvi-la falar, mas não consegui tornar o som audivel,e ela não seguiu os meus passos...
nem visualização, nem voz, nem nada...
apenas um breve e suave olhar de uns claros olhos verdes por baixo da estátua do marquês no tornar das 17 badaladas...
sinto-me com um rasgão periventricular deixado pela tornear da minha visão para o lado erróneo...
apaixono - sensação que se tem quando se aprecia a beleza...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com