sexta-feira, dezembro 29, 2006

PIERRE

há alturas na vida em que o nosso som é mudo, em que tudo se define melhor na ausência das palavras e dai a minha cada vez mais prolongada ausência de posts...fiquei a dever ao pierre ardene um comentário sobre o seu album( que mal tinha ouvido aquando do concerto do ben harper e cujo primeiro contacto não me satisfez porque tambem o desejo era o de chegar o mais rápido possível ao "prato" principal) e agora talvez porque me sinto devedor direi que ultimamente tem sido o único album que considero suportável de ouvir não me alongando em dissertações infinitas sobre o conteudo de cada música , da sua sonoridade , das suas letras nem dissecarei uma a uma as suas musicas, apenas me limito a dizer:ouçam-no, porque na altura certa é bastante aconchegantee torna-se um óptimo companheiro de "viagem" !
obrigado pierre.."eu boto fé na gente!.."

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com