quinta-feira, novembro 23, 2006

PATO FU

é verdade, lá fui eu assistir a mais um concerto( andam tão raros por estes dias que cada um vira evento ;))-concertos com preços decentes em que sentimos não estar a ser sodomizados de cada vez que adquirimos o ingresso são cada vez mais raros e uma preciosidade, ainda por cima quando sai uma pérolazinha como esta!!já não ouvia pato fu há muito tempo,e é certo que só quando soube que estavam prestes a vir cá saquei o novo album-mas nem isso me impediu de gostar bastante do concerto de ontem á noite!!é certo que a vocalista fala pra xuxu e quebra demais o ritmo, mas esbanja tanta simpatia que não dá para ficar chateado com isso..conheci pato fu quando numa das minhas jornadas ao brasil comprei uma série de cds em promoção no bom preço de bandas que "alguém" me aconselhou ..demorou um tempo para ouvir, mas quando ouvi viciei!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com