segunda-feira, outubro 16, 2006

THE_KILLERS

há já muito tempo que não me aprestava a ouvir um album e a sentir.me preenchido , a dançar e a entoar em alta voz ( imagino que bastante desafinada aos ouvidos dos desgraçados que tiveram a parca sorte de com ela levar...), mas a cada audição de sam's town é exactamente assim que me sinto, rejuvenescido na minha atroz "velhice"pronto para uns jumps e algum moshe mmmm
não, não é metal-nem música de engomar cueca com laxativo como aquelas em que o meu amigo 242 parece embrenhado-, é rock, puro e simples, mas muito bom!!!again, correndo o risco de me tornar muito repetitivo,IT'S ONLY ROCK'N' ROLL ..BUT I LIKE IT!!!

1 comentário:

Pedro242 disse...

amigo leo, eu gosto the killers, tenho o album e tudo, mas há dias que temos puxar pela lagrimazinha ao canto do olho. :)

quando vamos ver bizarra locomotiva ?

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com