quinta-feira, outubro 26, 2006

BABY

hj ao abrir a porta de um banco para uma senhora de idade entrar com um carrinho de bébé transportando o seu neto, esta ao agradecer-me vira-se para mim e diz:
" nem sabe o trabalho que eles dão, ontem mal dei por mim estava com um botão pronto a engolir..."
ao que eu respondi:
"pois, claro que sei... temos sempre que estar com um olho neles.."
e aqui vem a preciosa pérola q senhora largou:
" um olho?? temos é que ter mais olhos que as centopeias tem pernas..."

ps:vejam lá se isto não vos lembra nenhum outro blog em que todos os dias alguma semi-preciosidade destas é colocado..mmm..pensem bem...pois é, isto basta sair de casa e dar dois dedos de conversa que vem sempre alguma coisa gira ao de cima

ps2:aqueles copos de sangria branca do novo edmundo são uma pequenissima preciosidade mmm

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com