sexta-feira, setembro 29, 2006

CONFESSO

..tenho um fraquinho por loiras..
adoro morenas, claro está, até daquelas em que a corzinha do cabelo desce á pele, mas não há nada que me desperte como uma loirinha verdadeira( coisa mais mitica que o el dorado), mas irrita-me profundamente todas aquelas mulheres que se fartam de dizer mal das loiras, mas que em surdina vão colocando madeixas e acabam loiras( impressão minha ou a partir de certa idade todas as mulheres são loiras-pois é, as rugas pesam e quando nos julgamos belas e vemos a beleza a desfalecer...)
...tenho um fraquinho por loiras,é verdade...
mas sempre uma morena verdadeira consigo mesmo que uma falsa morena platinada( loira burra!)

3 comentários:

Pedro242 disse...

xiii, isso anda mal.

Syn disse...

Posso tentar explicar o porquê de a partir determinada idade quase todas as mulheres parecerem mais loiras, é muito simples.. Entre os 35 e os 40 (variando de pessoa para pessoa) as mulheres vão ficando com uma grande quantidade de cabelos brancos, e aumentam exponencialmente; ao contrário do que se considera charme num homem, numa mulher esses cabelos que lhe dão um aspecto maduro, não são assim tão estimados, pressão social? o que parece bem ou mal? o que os homens gostam mais? Eu não sei a resposta, mas sei que tem tudo a ver com o como elas mulheres se sentem perante o palco social em que representam e as concepções que se fazem sobre as preferências do sexo oposto (especialmente na fase dos 40 eles preferem raparigas novas e as mulheres maduras perdem os seu encanto para os homens da sua faixa etária, mas isso já são outros quinhentos). Por isso pintam o cabelo e as tintas escolhidas são aquelas que evitem aquelas raízes que não têm nada a ver com a cor original e uma vez que o cabelo tende a ficar branco, o loiro é a cor mais aproximada. Daí as madeixas e posteriormente os loiros. Quanto às raparigas novas eu realmente não entendo… e sinceramente não gosto, mas se elas gostam de se ver assim, bom para elas.

Syn disse...

lol, e eu respondi a um post de 2006, mas não consegui evitar.

bem haja!

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Endereço de contacto: xmingos@gmail.com